19 de junho de 2008

Olá, ainda não tive inspiração pra continuar a comentar sobre as músicas, tem muita coisa acontecendo de novo no felixbravo.
Agora eu, Fredy Kowertz o coordenador do projeto (muito prazer para que não me conhece um dia coloco uma foto minha), estou planejando uma viagem para São Paulo e Rio de Janeiro, os "polos" culturais de nosso país, não dizendo pela quantidade ou qualidade do que se tem por lá, mas pelos meios... Essa viagem é para firmar alguns contatos e criar outros, temos uma necessidade imensa de expandir nossos horizontes.
Vou contar brevemente a minha história apenas para que entendam o que vem pela frente. Sou publicitário faz quase um mês e estava trabalhando em uma produtora de vídeos como produtor artístico, adoro trabalhar com produções, tive experiências com teatro e pequenos shows como técnico de som e de luz, em paralelo com essa minha antiga faculdade e o antigo emprego já coordenava as atividades do felixbravo.
Mas dai o projeto começou a crescer, em menos de um ano conquistamos um público muito maior do que o esperado e sabe quando o sonho começa a formigar no peito? Aquela vontade louca de largar tudo e se dedicar apenas ao que gosta? Pois então, a faculdade estava no final e não aguentava mais trabalhar para algo que só me trazia retorno financeiro e quase nada de concreto, resolvi largar meu antigo emprego e agora vou ser produtor de shows, não sei fazer isso ainda, não sei como conseguir todos os contatos, nem conheço tanta gente influente, mas se tudo tem seu tempo o meu é agora.
Estou me aguentando com a grana que ainda tenho e um pouco de freelances que consegui, vou fazer algumas viagens, conversar com quem já faz o que eu quero fazer, perguntar, descobrir, literalmente enfiar a cara e tentar aprender ao máximo como levar o felixbravo para o mundo.

Espero atualizar sempre este blog com o que vai acontecer com essa viagem, no mínimo vai ser divertido!


Beijos pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo!

3 comentários:

livia disse...

é o fredy 'on the road'! o seu trabalho associado ao dos meninos felixbravo não tinha como ficar baseado só em curitiba mesmo...

Marina Silva disse...

É uma delícia poder ler esse texto! As pessoas querendo levar a cultura de sul ao norte!
Como me agradou isso: "Essa viagem é para firmar alguns contatos e criar outros, temos uma necessidade imensa de expandir nossos horizontes."
Ao conhecer essa banda (neste momento) criei uma enorme simpatia e percebi o quão cativadores são, pelo estilo musical (que é mais do que meu agrado), pela irreverência no palco (vi em fotos) e toda a presença. Entendo o produtor, o "enfiar a cara" é preciso, e única forma de aprender! Gostaria de ajudar em algo. Sou do Espírito Santo, e me meto na cultura onde ela estiver inserida. O estado e os cultos que aqui estão, ficariam orgulhados de receberem-os aqui!
Qualquer informação precisa mantenhamos contanto em arinybianchi@hotmail.com!
Sucesso a vocês.
Imenso abraço.

Anônimo disse...

Muito obrigado Dinho.
Que o canto atinja os quatro cantos.