9 de junho de 2008

Nina - felixbravo

Vou falar um pouco do meu entendimento de cada música. Começando pelo começo, Nina a minha preferida no CD.
Essa música é daquelas que dá aquele arrepio que sobe pela espinha e quando você se dá conta está sorrindo e emocionado sem saber o porque. Com uma levada bastante africana e um pouco de toada brasileira o violão faz as honras para o piano entrar debulhando (como dira David) e esbanjando sensualidade e beleza, sem esquecer do cajon que apesar de ser peruano dá o tom africano, detalhe que no último show o Maurinho tocou um Derbak que foi lindo de ouvir e de ver.
A poesia é simplesmente linda, além de ser o apelido de uma de nossas amigas mais queridas, ela fala sobre o que virá, sobre o futuro e é um puta conselho de como agir com um novo relacionamento.
Mas a minha parte predileta dessa música é o matra, pooooooorra José, esse mantra é foda!! Om Mani Pademe Hum, o mantra mais famoso do Budismo encerra a música como um "Se cuide e boa sorte", perfeito para terminar um conselho de amigo.

Bom, essa é a minha interpretação da música, se o João ou Bernardo não concordam espero que pelo menos não se ofendam, haha.

Abraço pra quem é de beijo e beijo pra quem é de abraço.

Nenhum comentário: