31 de março de 2009

ENTREVISTA

Após o último show, e primeiro em São paulo que aconteceu no dia 17/03 no SESC Vila Mariana, dois jovens muito simpáticos nos abordaram para uma conversa sobre o projeto e o trabalho do Felixbravo. O papo foi publicado no blog Untuned. Você confere um pedacinho aí em baixo! E na íntegra lá no blog pelo link no final do post!
Abs!

conversa_ FelixBravo

FelixBravo é um duo que veio trazer muito lirismo à cena musical de Curitiba. Duo ou núcleo de composição, como eles preferem se chamar, os jovens compositores lançaram em 2007 seu primeiro EP, apresentando sua ‘bossa contemporânea’, e pretendem gravar, este ano, sua novas composições.

FelixBravo tocou pela primeira vez em São Paulo há uma semana, no Sesc Vila Mariana. Em conversa após o show, João Félix e Bernardo Bravo falaram da proposta musical do projeto e explicaram o que é, afinal, ‘bossa contemporânea’. A conversa também rendeu boas dicas para quem gosta de descobrir a música do mundo, passando por sons da África e Israel.

"É também um movimento de pessoas tocando dentro de casa, pessoas cantando em um volume de voz um pouco mais baixo, mas não estamos repetindo aquilo que aconteceu em 50, 60 e poucos."

"Toda a novidade estética vem de uma análise profunda do que já tinha acontecido. Você não consegue renovar tudo do nada."

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Nenhum comentário: